sexta-feira, 20 de julho de 2007

Palavras para quê, é Vinho Verde!

"O Vinho Verde é um produto único no mundo, uma mistura de aroma e agulha que torna numa das mais deliciosas bebidas naturais!"
in
vinhoverde.pt .

Inserida em Região Demarcada e de Origem Controlada, a Rota do Vinho Verde é uma excelente sugestão para os especialistas ou para os mais curiosos, que por sua vez se poderão tornar potenciais especialistas.
A região prima pelos seus famosos vinhos tintos, mas é nos vinhos brancos que a região obtém os melhores resultados, e esses resultados traduzem-se nos Melhores Vinhos Verdes a nível Nacional e Internacional.
Para não ser tendencioso em relação à minha escolha, o endereço electrónico da Rota dos Vinhos Verdes, dá uma enorme ajuda, onde poderá escolher a sua rota ou itinerário, adequando-o assim ao seu perfil ou gosto.
Neste web site poderá ainda encontrar sugestões no que diz respeito a alojamento integrado ou não nas quintas e casas de produção de vinho, artesanato, museus, percursos pedestres, entre outras sugestões e o mais importante, aprender um pouco da produção e história deste produto de excelência.
Aproveite e consulte o cardápio gastronómico da região, irá "dificultar" um pouco a sua escolha de vinho, mas fica a garantia de Total agrado.


Nenhum comentário: