domingo, 8 de julho de 2007

A.M.B.T. promove" Fórum do Baixo Tâmega"


A Associação de Municípios do Baixo Tâmega (A.M.B.T.), composta pelos concelhos de Amarante, Baião, Cabeceiras de Basto, Celorico de basto, Marco de Canaveses e Mondim de Basto, está a promover um fórum com a principal temática o "Território e Desenvolvimento".
Por sua vez cada concelho irá abordar um tema, tendo já sido realizados dois temas, "Mobilidade e Transportes no Baixo Tâmega", no município de Cabeceiras de Basto e "Ambiente e Recursos Naturais no Baixo Tâmega" no município de Marco de Canaveses.
Estes fóruns contam com a participação de presidentes, directores ou representantes de várias associações, grupos empresariais, entidades governamentais e órgãos locais e municipais. Para além destes convidados estes fóruns permitem uma participação activa dos presentes. Será importante referir a Cooperativa "Dolmen", que visa essencialmente a promoção e desenvolvimento sócio- económico da região.

Enuncio agora os próximos temas, assim como sugiro vivamente a participação nos mesmos.

3º Tema - 12 Julho
"Turismo no Baixo Tâmega"
Mondim de Basto

4º Tema - 21 Julho
"Cultura e Património no Baixo Tâmega"
Amarante

5º Tema - 26 Julho
"Agricultura e Desenvolvimento Regional no Baixo Tâmega"
Baião

6º Tema - 30 Julho
"Indústria no Baixo Tâmega"
Celorico de Basto


Para mais informações contactem:

Associação de Municípios do Baixo Tâmega
Endereço electrónico gatbt@website.pt

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).